quinta-feira, 12 de março de 2015

QUER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE INTERCÂMBIO?

Como sempre digo, para quem está se preparando para fazer intercâmbio, quanto mais informação melhor!!!!

Por isso acho super legal a ação da Vision Intercâmbio de fazer palestras mensalmente com intercambistas, ex alunos e diretores das escolas da Irlanda para ajudar a todos nós, pobre indecisos e cheios de dúvidas, a nos programarmos para a maior experiência da nossa vida!





Nesse sábado eu estarei lá contando minha experiências passadas e é claro da minha próxima viagem para Dublin!


E além disso vc poderá conversar com os representantes de 2 escolas em Dublin e uma em Cork.


Para quem não fale inglês não se preocupe, sempre tem alguém para fazer a tradução ;)


Então aproveitem essa chance para saber mais e conhecer pessoas que podem ser seus amigos lá na Irlanda! Inclusive Eu :)


Local da palestra:

Escritório 
Rua São Bento 290, 6º Andar 
Centro - São Paulo/SP

Horário:

10:00

Cadastro

http://www.intercambiovision.com.br/palestra


contato@intercambiovision.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário